top of page
Buscar
  • Foto do escritorGaragge

História do Kisho

História do Kisho


A Kisho Corporation começou a vida em 1965, fabricando detergentes e produtos cosméticos. A Kisho se envolveu em produtos para manutenção de automóveis após criar a cera para pneus de veículos em 1970. O próximo período de produtos para manutenção automotiva foi em 1990, quando o produto de manutenção de tinta foi adicionado à lista. Até 1994 foram assinados contratos de manufatura com a Yokohoma e a Toyota para veículos acabados de fábrica. A Suzuki foi adicionada à lista em 1996, a Nissan em 1998, a Toyota em 1999, a Daihatsu em 2002 e a Mitsubishi em 2006.


O primeiro revestimento de vidro de sucesso foi desenvolvido em 2005 pela empresa Kisho. Após a reorganização em 2006, a empresa remodelada desenvolveu abrasivos líquidos materiais em 2007 e criou o agente de revestimento multifuncional Si-901 e Si-701 . O ano de 2012 assistiu ao aumento da rede internacional de vendas e, em outubro de 2017, eles operam em 65 ou 100 países (textos diferentes afirmam números diferentes).


Produtos Kisho


A Kisho Corporation possui uma variedade de produtos destinados a diferentes superfícies ou diferentes tipos de materiais básicos. Além de oferecer produtos para pintura, vidro e acabamentos, também oferecem produtos à base de solvente ou à base de água. Além dos revestimentos , a Kisho possui uma pequena coleção de produtos de microfibra com toalhas, esponjas e panos. A gama de revestimentos oferece multifuncional Si-701 de revestimento , o autolimpante Si-811 de revestimento , o ultra-brilho Si-901 de revestimento e o volante Si-02 de revestimento . As outras gamas incluem os revestimentos da série X e o vidro da série G revestimentos . A série Top-24 é oferecida como produtos de manutenção para os revestimentos mencionados anteriormente .

84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

KISHO Si-901

Os vitrificadores são produtos de alta tecnologia e tem como base o dimetilpolisiloxano, foram formulados para aplicação em superfícies pintadas de automóveis novos, seminovos e antigos, além de aviõe

KISHO Si-701

Nossos vitrificadores são produtos de alta tecnologia e tem como base o dimetilpolisiloxano, foram formulados para aplicação em superfícies pintadas de automóveis novos, seminovos e antigos, além de a

bottom of page