top of page
Buscar
  • Foto do escritorGaragge

KISHO Si-901

Os vitrificadores são produtos de alta tecnologia e tem como base o dimetilpolisiloxano, foram formulados para aplicação em superfícies pintadas de automóveis novos, seminovos e antigos, além de aviões, helicópteros, lanchas, barcos entre outros. Kisho pode ser aplicado em todo corpo externo do veiculo novo, usado e antigo, sem receios, peças de uretano, plásticos, faróis e partes cromadas.  É um produto para uso profissional que alia harmoniosamente dureza e flexibilidade da camada vitrificada, oferecendo a melhor proteção e durabilidade para pintura automotiva. Possui alto desempenho, fácil e rápida aplicação, protege e dá brilho à pintura do veículo, deixando-o como novo por muito mais tempo. Cria uma estrutura molecular com excelente desempenho e excepcionais características de qualidade: resistência e proteção contra riscos e arranhões, muitas vezes superior ao verniz, efeito hidrofóbico (agua repelência), resistência aos raios UV e alta resistência térmica, excelente propriedades químicas, conferindo proteção extra contra fezes de pássaros e seivas de arvores, resistência a corrosão e oxidação, acabamento com brilho profundo, flexibilidade e durabilidade.

Características: O KISHO Si-901 tem dureza equivalente ao grafite 5H conferindo maior flexibilidade à camada protetora aumentando sua durabilidade, além de possuir brilho mais intenso e profundo. Sua durabilidade aproximada é de 05 (cinco) anos.

Como Aplicar: Antes de aplicar o Vitrificador é importante que o carro esteja com a pintura/verniz em condições perfeitas, sem riscos, hologramas, marcas de boina ou contaminações de qualquer tipo. Para isso faça um polimento técnico conforme as melhores práticas profissionais. 

Garantia de durabilidade: Para garantir a durabilidade realize a aplicação e a conservação somente com um aplicador autorizado KishoBrasil, como a GARAGGE Estética Automotiva.

Todo veiculo vitrificado deve evitar desengraxantes ácidos que tem uso disseminado em postos e lava-rápidos esses produtos são conhecidos comercialmente como: ativado, solupan, limpa baú, etc. São produtos desengraxantes que tem em sua composição química o ácido Fluorídrico, tenso ativo aniônico, ácido muriático, corante e veículo Ph=1,0+/-0,5. Componente ativo: Ácido dodecil benzeno sulfônico. Da mesma forma produtos alcalinos devem ser evitados.

299 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

KISHO Si-701

Nossos vitrificadores são produtos de alta tecnologia e tem como base o dimetilpolisiloxano, foram formulados para aplicação em superfícies pintadas de automóveis novos, seminovos e antigos, além de a

bottom of page